Vez por outra, alguma pessoa mais chegada me diz pra eu exteriorizar meus pensamentos para além do círculo de amigos, e para além das mesas de botequim.
Agora me rendi e criei esse blog. Veremos se a (falta de) disciplina me permite publicar algo.
Obrigado pela(s) visita(s).
Nenhum comentário:
Postar um comentário