domingo, 10 de junho de 2012

Vez por outra, alguma pessoa mais chegada me diz pra eu exteriorizar meus pensamentos para além do círculo de amigos, e para além das mesas de botequim. 
Agora me rendi e criei esse blog. Veremos se a (falta de) disciplina me permite publicar algo.


Obrigado pela(s) visita(s).



Nenhum comentário:

Postar um comentário